19/04/2022 as 09:27

TESTEMUNHA

Fábio Mitidieri testemunhou a ordem de serviço para obras na SE-160

A obra terá extensão de 21,63 km e terá um investimento de R$ 17.652.179,17, em mais uma obra do Pró-Rodovias II, em Gararu.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), pré-candidato ao governo, contou que testemunhou a ordem de serviço para obras de reestruturação de parte da Rodovia SE-160, trecho entre Boquim e o Povoado Colônia Treze, em Lagarto. A obra terá extensão de 21,63 km e terá um investimento de R$ 17.652.179,17, em mais uma obra do Pró-Rodovias II, em Gararu.

TESTEMUNHA 2 “Um sonho antigo da população que se soma a realização de outro, com a reforma da chamada “rodovia da morte”, trecho que liga Boquim a Pedrinhas, que já está em andamento. Satisfação imensa em ver a nossa gente com mais conforto e segurança nas rodovias, além de aquecer a economia da região através da comercialização da citricultura”, registrou Fábio Mitidieri.

SÓ COM ROGÉRIO 1 Em entrevista ao programa “Comando das 12”, do Portal Fan F1, Clóvis Silveira, que pode ser alçado ao comando do MDB, falou sobre a possibilidade do ex-governador Jackson Barreto, que se apresentou como nome ao Senado, lançar sua pré-candidatura pelo partido.

SÓ COM ROGÉRIO 2 “Jackson é um amigo, milita no MDB há muito tempo e tem muitos amigos que têm poder de influência lá dentro. Ele é um filiado que tem sua importância, mas a situação dele não está definida, quem define é ele. O MBD vindo para as minhas mãos, ele terá um destino que é apoiar a candidatura de Rogério Carvalho. Para Jackson ser senador terá que ter o aval de Rogério”, explicou.

MAIS FORTE 1 O presidente do Republicanos em Sergipe, ex-deputado federal Heleno Silva, está contente com o saldo do seu partido após o período da janela partidária em Sergipe. Ele cita como exemplos as filiações do deputado federal Gustinho Ribeiro e dos já na condição de pré-candidatos André Davi, Aurea Ribeiro, Neto Coutinho, Doutora Lidiane e Carminha.

MAIS FORTE 2 Heleno Silva disse ainda que “o partido optou por ficar mais forte. Lamentamos as perdas, mas isso faz parte do jogo democrático. Hoje, trabalhamos com uma previsão de elegermos três ou quatro deputados estaduais e ainda dois deputados federais. Portanto, estamos bem”, concluiu.