26/04/2022 as 11:35

NO TCE

Carlos Augusto Monteiro visita conselheiro-presidente Flávio Conceição

O encontro reforçou o convite aos membros do órgão para participar da próxima edição do prêmio

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O conselheiro-presidente Flávio Conceição, do Tribunal de Contas do Estado, recebeu o advogado Carlos Augusto Monteiro Nascimento, consultor do Prêmio Innovare em Sergipe. O encontro reforçou o convite aos membros do órgão para participar da próxima edição do prêmio, demonstrando a importante participação de Sergipe nas iniciativas que estão transformando a Justiça brasileira.

ESTÂNCIA Em Estância, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), pré-candidato ao governo, encontrou o prefeito Gilson Andrade e lideranças da região no último final de semana. Na oportunidade, Mitidieri quis entender e discutir o cenário dos sergipanos que residem na área.

MANIFESTAÇÃO O deputado estadual Iran Barbosa (Psol) esteve presente na manifestação dos estudantes do Colégio Estadual Ministro Petrônio Portela, no Conjunto Augusto Franco. No ato, os alunos cobraram merendeiras e aulas de português, geografia, inglês e artes. “Parabéns aos professores e alunos pela iniciativa”, registrou o parlamentar.

REGISTRO A vereadora Professora Ângela (PT) escreveu nas redes sociais: “Cresce a miséria em Aracaju. No 1º trimestre de 2022, o índice de miséria na capital sergipana foi superior à média nacional. No Nordeste, Aracaju só ‘perde’ para Salvador e Recife. Os dados mostram que a cidade em que vivemos é mesmo muito diferente da propaganda da prefeitura”.

PESCA E AQUICULTURA O deputado estadual Zezinho Sobral (PDT) protocolou na Assembleia Legislativa um projeto de lei que institui a data de 29 de junho como Dia Estadual da Pesca e da Aquicultura de Sergipe, sugerindo que passe a integrar o calendário oficial do Estado.