10/05/2022 as 09:55

DR. SAMUEL CARVALHO

Ilha das Flores vai receber uma ambulância com os valores oriundos de uma emenda

“Tenho certeza que esse veículo vai fazer muita diferença na saúde pública do município, servindo a sociedade no sentido de salvaguardar o bem-estar dos seus moradores"

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ilha das Flores vai receber uma ambulância com os valores oriundos de uma emenda do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania). “Tenho certeza que esse veículo vai fazer muita diferença na saúde pública do município, servindo a sociedade no sentido de salvaguardar o bem-estar dos seus moradores. Comunidade de Ilha das Flores, conte com o nosso mandato sempre! Que Deus abençoe todos vocês”, afirmou.


PRESENTES
Os pré-candidatos a govenador de Sergipe do bloco que é avaliado como que “tem chance” de vitória – Rogério Carvalho, Fábio Mitidieri, Valmir de Francisquinho e Alessandro Vieira – estão presentes nas redes sociais diariamente, mas não deixam de fazer as visitas ao povo do interior.

BANALIZOU São tantos os roubos de celulares por dia em Aracaju que a maioria das vítimas dos malandros já não presta queixas.

SONHADORES Todos os dirigentes de partidos políticos pequenos, os chamados nanicos, têm avaliado que as suas agremiações sairão das urnas em outubro próximo com no mínimo um deputado estadual eleito. Na esfera das grandes agremiações, alimenta-se a esperança de até quatro.

HERDEIROS São muitos os pré-candidatos a deputado federal que volta e meia rondam as bases eleitorais do deputado federal cassado Valdevan 90 (PL). Acham que podem conseguir alguns votinhos.

AÇÃO POPULAR 1 A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) ajuizou uma ação popular em face do município de Aracaju e de uma empresa organizadora de um evento de corrida. De acordo com a parlamentar, pessoas com deficiência não conseguem realizar inscrições na competição.

AÇÃO POPULAR 2 Na ação, Sheila Galba requereu que o Município de Aracaju reanalise seu Ato Administrativo de autorização para realização da 2ª Etapa da corrida, sendo obrigado a assegurar participação efetiva de atletas PCD. “Precisamos defender a garantia dos diretos da Pessoa com Deficiência”, frisou a vereadora do Cidadania.