17/05/2022 as 10:38

LULA VEM AÍ

Lula da Silva deverá visitar Sergipe

Nos próximos dias, a coordenação de pré-campanha de Lula deverá divulgar a agenda a ser cumprida nos estados a serem visitados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lula da Silva deverá visitar Sergipe

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma nova rodada de visitas aos estados do Nordeste logo em breve. A agenda confirma o Estado do Piauí como o primeiro a receber o pré-presidenciável. Sergipe já está no roteiro de visitações, conforme informou neste domingo, 15, o pré -candidato ao Governo do Estado, senador Rogério Carvalho (PT). Nos próximos dias, a coordenação de pré-campanha de Lula deverá divulgar a agenda a ser cumprida nos estados a serem visitados.

DEMISSÕES O Hospital e Maternidade Santa Isabel demitiu 140 empregados, entre profissionais de saúde e atuantes em outras atividades.

MOVIMENTO 1 O Movimento União BR, entidade criada em 2020 e que já arrecadou cerca de R$ 300 milhões e apoiou mais 17 milhões de pessoas em todo o Brasil, realiza, em parceria com a Petrobras, a distribuição de gás de cozinha (gás liquefeito de petróleo - GLP) para 1.800 famílias no Estado de Sergipe. A entrega é operacionalizada pela Ultragaz, que possui histórico de melhores soluções de energia e capilaridade nacional, e recebe o apoio da ONG gestora do Movimento União BR, o Instituto da Criança.

MOVIMENTO 2 O Movimento União BR é um movimento nacional apartidário que reúne voluntários de todo o Brasil e foi fundado no início da pandemia no país, em março de 2020. Presente em 24 estados, já beneficiou mais de 17 milhões de pessoas e arrecadou mais de R$ 300 milhões, usados na doação de equipamentos de proteção individual, na aquisição e distribuição de toneladas de alimentos, na criação de leitos, equipamentos e insumos hospitalares e na gestão de cursos.

HOSPITAL VETERINÁRIO 1 A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) esteve em Brasília com os parlamentares para pedir na captação de verba para o hospital veterinário. “Dessa vez foi o deputado federal Márcio Macedo (PT), que também firmou o compromisso de destinar emendas!”, disse nas redes sociais.

HOSPITAL VETERINÁRIO 2 “Além do hospital, também precisamos de mais castramóveis para Sergipe e colocar em prática o programa de microchipagem dos animais. A gente continua em busca por parlamentares que estejam empenhados de verdade em melhorar a qualidade de vida de todos!”, apontou a deputada Kitty Lima.