19/05/2022 as 11:26

APOSENTADORIA

Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho recebe homenagem

Após 44 anos de magistratura, na manhã desta quarta-feira, 18, ele participou da última sessão no Tribunal Pleno antes da aposentadoria

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os últimos dias foram de despedidas para o desembargador Osório de Araújo Ramos Filho. Após 44 anos de magistratura, na manhã desta quarta-feira, 18, ele participou da última sessão no Tribunal Pleno antes da aposentadoria no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), já que completa 75 anos no próximo domingo, 22.

OFÍCIO PARA BOLSONARO 1 Marco Pinheiro, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, aproveitou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado para entregar um ofício solicitando a duplicação da BR-235. Segundo Marco Pinheiro, o documento também foi assinado por outros presidentes da instituição do interior.

OFÍCIO PARA BOLSONARO 2 “A gente sabe da importância que a BR-235 tem para a economia sergipana, pois é um importante corredor de escoamento de produtos e serviços da região, além de ser uma via de acesso à Rota do Sertão, e se for duplicada todos ganharão com isso”, disse Marco Pinheiro.

FESTA DO CAMINHONEIRO 1 Valmir de Francisquinho (PL), pré-candidato ao Governo do Estado e exprefeito de Itabaiana, convidou Bolsonaro para a Festa do Caminhoneiro, em Itabaiana. A informação foi passada durante entrevista ontem, 18, no programa “Jornal da Fan”.

FESTA DO CAMINHONEIRO 2 Por sua vez, segundo Valmir, não há nenhuma confirmação da presença. “Mas o ministro Queiroga [da Saúde] confirmou estar presente”, acrescentou. O pré-candidato contou ainda que as tratativas foram feitas junto à executiva nacional do PL.