24/05/2022 as 11:57

PRAZO

Termina dia 31 o prazo para a oficialização de federações partidárias

A nova regra, criada depois de as coligações partidárias serem extintas para pleitos regionais e mantidas apenas para eleições majoritárias, permite que duas ou mais siglas atuem em conjunto

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Termina dia 31 o prazo para a oficialização de federações partidárias

Termina dia 31 o prazo para a oficialização de federações partidárias. A nova regra, criada depois de as coligações partidárias serem extintas para pleitos regionais e mantidas apenas para eleições majoritárias, permite que duas ou mais siglas atuem em conjunto.

ACESE A Câmara de Aracaju realizou uma sessão especial em homenagem aos 150 anos da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). “É uma casa que tem serviço a mostrar e ficamos satisfeitos que a Câmara preste essa homenagem”, afirmou.

REGIÃO SUL 1 O senador Alessandro Vieira (PSDB-SE), pré-candidato ao Governo de Sergipe, caminhou pela região Sul sergipana no sábado, 21, e realizou uma série de compromissos políticos em Estância e Umbaúba. Alessandro Vieira visitou obras e projetos que receberam recursos das suas emendas parlamentares. Ao todo, foram mais de R$ 7,2 milhões para o Sul Sergipano.

REGIÃO SUL 2 Ao lado do deputado estadual Georgeo Passos (Cidania), do ex-prefeito de Estância, Ivan Leite, do empresário Milton Andrade e de diversas lideranças políticas, o senador Alessandro Vieira caminhou pela feira e comércio de Estância, conversando com a população. Em seguida, realizou visita ao Hospital Amparo de Maria, para ver as melhorias feitas com suas emendas. O parlamentar investiu R$ 530 mil na unidade.

CONVOCAÇÃO O Governo de Sergipe, através das secretarias de Estado da Administração do Estado de Sergipe (Sead) e da Fazenda (Sefaz), divulgou o resultado final da prova discursiva do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor Técnico de Tributos, assim como as convocações para a apreciação de títulos e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.