02/08/2022 as 10:26

EM LAGARTO

Sérgio Reis confirma candidatura a deputado estadual

Em Lagarto, foram oficializadas as précandidaturas de Sérgio Reis a deputado estadual e do deputado federal Fábio Reis (PSD) à reeleição. Apoiando as duas pré-candidaturas, o governador Belivaldo Chagas (PSD) e o deputado e précandidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD), também participaram do ato

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em Lagarto, foram oficializadas as précandidaturas de Sérgio Reis a deputado estadual e do deputado federal Fábio Reis (PSD) à reeleição. Apoiando as duas pré-candidaturas, o governador Belivaldo Chagas (PSD) e o deputado e précandidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD), também participaram do ato. 

EM LAGARTO 2 “Depois de 20 anos, voltarei a disputar uma eleição, dessa vez como deputado estadual. Atendi a essa convocação de amigos e do grupo do governador e com coragem e determinação continuarei caminhando para que a região Centro-Sul continue tendo uma forte representação na Assembleia Legislativa”, afirmou Sérgio Reis.

TRE 1 Até o dia 19 de dezembro, o horário de funcionamento da sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe será das 7h às 19h. A ampliação do expediente foi instaurada por meio da Portaria TRE-SE nº 485/2022. Cabe à Presidência, à Corregedoria Regional Eleitoral, à Diretoria-Geral e às Secretarias organizarem as escalas de revezamento entre as servidoras e os servidores lotadas em tais unidades.

TRE 2 A partir de 15 de agosto, a Secretaria do TRE-SE permanecerá aberta em regime de plantão, aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h. Aos servidores lotados nos Cartórios Eleitorais deverão cumprir a jornada de trabalho de que trata esta portaria em horário a ser estabelecido pela Corregedoria Regional Eleitoral, de modo a atender às peculiaridades e às necessidades do serviço prestado ao público.