04/08/2022 as 11:53

SE-315

Maria Mendonça cobra recapeamento asfáltico da Rodovia SE-315

Em especial ao trecho que liga o Povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, ao Município de Pedro Alexandre, na Bahia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A deputada estadual Maria Mendonça (PDT), através de indicação protocolada na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), sugeriu ao Governo do Estado o recapeamento asfáltico da Rodovia SE-315, pedindo atenção especial ao trecho que liga o Povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, ao Município de Pedro Alexandre, na Bahia.

PSD MULHER 1 O PSD Mulher realizou na noite desta terça-feira, 2, no Bairro Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju, a 2ª edição das rodas de conversas do Movimento Elas com Fábio. O encontro aconteceu na associação de moradores da comunidade.

PSD MULHER 2 “O Movimento Elas com Fábio fala desse encontro coletivo, dessa roda de conversa que estamos fazendo, conhecendo os anseios das mulheres de cada comunidade e com isso preparar os programas, as políticas públicas que atendam essas reivindicações”, explicou a advogada Ana Lúcia Aguiar que íntegra o coletivo de mulheres organizador do movimento.

SEGUINDO OS PASSOS Com a campanha oficial se aproximando, a pré-candidata a deputada federal Gabriela Passos (PP) inicia os preparativos para entrar em campo na conquista por uma vaga no Congresso Nacional em Brasília. Na última terça-feira, 2, ela começou a fazer as gravações pelo partido que irão ser divulgadas nas redes sociais e também na tevê. Em uma de suas falas, ela cita: “Eu quero estar onde as decisões são tomadas!”