05/08/2022 as 10:04

HOSPITAL DO AMOR

Alessandro Vieira firma compromisso com Hospital do Coração

A reunião contou com a participação da candidata ao Senado, a delegada Danielle Garcia (Podemos)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em reunião com o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, o candidato a governador de Sergipe, Alessandro Vieira (PSDB), assinou a carta aberta aos candidatos ao Executivo Estadual firmando compromisso com a Associação Brasileira de Instituições Católicas de Saúde. A reunião contou com a participação da candidata ao Senado, a delegada Danielle Garcia (Podemos).

HOSPITAL DO AMOR 2 “Precisamos libertar Sergipe da incompetência e da falta de amor ao próximo que destroem o nosso Estado há tantos anos. Por isso, de pronto, assinei esta carta aberta redigida pela Associação Brasileira de Instituições Católicas de Saúde. Precisamos dar suporte aos hospitais filantrópicos e atualizar a tabela SUS”, salientou Alessandro Vieira.

CONVENÇÃO DO PSD 1 A convenção partidária do Partido Social Democrático (PSD) ocorrerá hoje, na Assembleia Legislativa de Sergipe. Marcado para as 16 horas, o ato oficializa a candidatura de Fábio Mitidieri ao Governo do Estado, que conta com os partidos PSD, PP, Republicanos, PDT, União Brasil na coligação “Novo Tempo Pra Sergipe”.

CONVENÇÃO DO PSD 2 Aos 45 anos, Fábio Mitidieri é formado em Administração e acumulou experiência na vida política nas funções de vereador, secretário municipal de Esportes, secretário de Estado do Trabalho e deputado federal por dois mandatos. Chega à disputa ao governo com o apoio do governador Belivaldo Chagas, do prefeito Edvaldo Nogueira e com Zezinho Sobral na chapa.