09/08/2022 as 11:54

OTIMISTA

Maria Mendonça está sempre pronta para os desafios

Nas conversas com amigos costuma dizer que, do ponto de vista político, nada foi fácil, mas os sergipanos nunca lhe faltaram

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Maria Mendonça está sempre pronta para os desafios

A deputada estadual Maria Mendonça (PDT) está sempre pronta para os desafios. Nas conversas com amigos costuma dizer que, do ponto de vista político, nada foi fácil, mas os sergipanos nunca lhe faltaram, outorgando-lhe a responsabilidade de lhes representar no Parlamento sergipano, de forma propositura e leal aos valores e princípios herdados do pai, Chico de Miguel.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 1 O Tribunal Regional Eleitoral realiza até nesta terça-feira, 9, o Seminário Estadual de Financiamento de Campanha e Prestação de Contas Eleitoral 2022. O evento ocorrerá na sede do órgão, no plenário Des. Luiz Magalhães, das 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h30h.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2 O seminário objetiva disseminar conhecimentos relativos à arrecadação e aos gastos de recursos a cargos de partidos políticos e de candidatos a serem lançados nas Prestações de Contas referentes às Eleições de 2022. O evento foi configurado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SE). O público-alvo são partidos políticos, contadores, advogados e demais interessados.

CANDIDATURA COLETIVA 1 O PT lançou oficialmente a candidatura coletiva feminina no Estado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe. A chapa denominada Coletivo Beatriz Nascimento nasceu da proposta apresentada pela tendência petista Militância Socialista, que tem entre seus militantes a professora e ex-deputada Ana Lúcia Vieira Menezes.

CANDIDATURA COLETIVA 2 As mulheres que compõem a candidatura coletiva Beatriz Nascimento são: Givalda Maria dos Santos Bento, professora da rede estadual, coordenadora licenciada do MoPS e militante do MNU; Joana Hevelyn Nascimento Oliveira é artista, realizadora audiovisual e secretária de Cultura da JPT-S; Josivania Joaquina dos Santos, vicepresidente do PT em Laranjeiras e professora dos sistemas estadual e municipal de ensino; e Marilene Santos, professora da Universidade Federal de Sergipe e pesquisadora da Educação no Campo.