16/08/2022 as 10:41

PREMIADO

Rogério Carvalho foi premiado no ranking elite da consultoria Arko Advice

O petista se destacou na categoria “articulador”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Rogério Carvalho foi premiado no ranking elite da consultoria Arko Advice

O candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), foi premiado, nesta segunda-feira, 15, no ranking elite parlamentar da consultoria Arko Advice, pelo quarto ano consecutivo. Desta vez, o petista se destacou na categoria “articulador”. Isso indica que Rogério é um senador que articula com várias correntes de interesses políticos e partidários, caracterizando-se como importante “interface” do processo legislativo.

PREMIADO 2 “Pelo 4º ano seguido, fui reconhecido como membro da elite parlamentar no Congresso. O destaque na categoria ‘articulador’ significa que sou ‘um nome de confiança das lideranças políticas para as missões importantes’. Não é à toa que Lula me escolheu para ser governador de Sergipe”, destacou Rogério Carvalho.

VISITAS Continuando o ciclo de visitas não agendadas, o secretário de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, professor Josué Modesto dos Passos Subrinho, esteve na última sexta-feira, 12, no Município de Itabaiana, Agreste Central Sergipano, para visitar oito escolas estaduais e dialogar com as comunidades sobre diversas demandas.

TURISMO 1 Uma das pautas defendidas pela delegada Danielle Garcia (Podemos), candidata ao Senado, é a construção e execução de um projeto voltado ao desenvolvimento do turismo em Sergipe. E uma visita realizada por ela à Praia do Abaís, no último sábado, 13, reforçou a necessidade de ações e investimentos no setor.

TURISMO 2 “É na base do diálogo que seguimos construindo as propostas e fortalecendo a nossa candidatura. Na Praia do Abaís não foi diferente. Na conversa com os comerciantes, ficou clara a necessidade de mais investimentos no turismo, estruturando e divulgando nossos potenciais, a exemplo do nosso litoral. Poderemos, assim, gerar mais empregos e renda e, consequentemente, alavancar a economia”, destacou Danielle Garcia.