25/08/2022 as 09:44

COMPROMISSO

Fábio Mitidieri (PSD) aposta em ações desenvolvimentistas para Sergipe

O candidato a governador pelo bloco governista, Fábio Mitidieri (PSD), aposta em ações desenvolvimentistas para Sergipe e, como consequência disso, deseja ampliar o porto, que fica na Barra dos Coqueiros

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O candidato a governador pelo bloco governista, Fábio Mitidieri (PSD), aposta em ações desenvolvimentistas para Sergipe e, como consequência disso, deseja ampliar o porto, que fica na Barra dos Coqueiros. “Vamos buscar parcerias para conseguir a ampliação do nosso porto, que hoje não atende às nossas demandas. É um potencial gigantesco que precisa ser aproveitado”, declarou.

SERVIDORES Mitidieri também comentou que está atento às questões salariais dos servidores e deseja dar atenção às categorias, principalmente àquelas que têm salários menores. Ele deixou claro que “vamos recuperar o poder aquisitivo do servidor de forma gradativa. Não se tira dez anos em um”.

SEMPRE ANIMADO O candidato a senador pelo PSB, na aliança com o PT, Valadares Filho é sempre atuante nos eventos públicos coletivos. Conversa com os membros dos partidos aliados e com o povo nas ruas de Aracaju e do interior. “Estamos em campanha eleitoral e a união de todos fará com que Lula seja eleito presidente do Brasil e Rogério Governador de Sergipe. O nosso bloco fará forte bancada federal”, tem dito.

CARREATAS 1 Com início do período de campanha eleitoral legal, os candidatos a governador realizam muitas carreatas desde a semana passada. Ocorre esse tipo de manifestação em Aracaju e em blocos de visitas a mais de quatro municípios por dia. Rogério Carvalho (PT) e Fábio Mitidieri (PSD) andam visitando os bairros da capital em clima de festa.

CARREATAS 2 No próximo final de semana, se não chover, centenas de veículos vão estar nas ruas e avenidas de Aracaju seguindo com destino à Praia de Atalaia, onde alguns candidatos realizam caminhadas ecológicas recolhendo, inclusive, sujeira na areia.