30/08/2022 as 11:56

UNIR FORÇAS

Laércio Oliveira marcou presença na inauguração de comitê de Jorginho Araújo

O primeiro foi de Jorginho Araújo (PSD), no Bairro Atalaia, em Aracaju. O segundo aconteceu no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, do candidato Neto Batalha (PP).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) esteve na inauguração de comitês partidários de dois candidatos a deputado estadual. O primeiro foi de Jorginho Araújo (PSD), no Bairro Atalaia, em Aracaju. O segundo aconteceu no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, do candidato Neto Batalha (PP). 

FICHA LIMPA 1 Em 14 anos de vida política dedicada a Sergipe, o candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, chega às eleições majoritárias de 2022 com um histórico de trabalho a favor dos sergipanos e sem ter respondido a nenhum processo na Justiça. Fábio tem 45 anos, nasceu em Aracaju, é casado e pai de três filhos. Ele chega as eleições como um candidato preparado e que tem orgulho da sua trajetória.

FICHA LIMPA 2 “Tenho orgulho em dizer que sou o candidato ficha limpa. Tenho minha consciência tranquila, pois sei que estou preparado para exercer o cargo de governador de Sergipe, estudei e me preparei para isso. Sei também que nunca respondi nenhum processo na Justiça, portanto, estou apto a participar dessas eleições. Peço apenas a confiança dos sergipanos para mostrar que eu ainda posso fazer mais pelo nosso Estado. Já fiz como deputado e vou fazer ainda mais como governador”, afirma Fábio.

PONTE 1 Na manhã deste sábado, 27, o candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), realizou mais uma edição da “Caravana Lula e Rogério”. Desta vez, o Time de Lula percorreu as ruas do Município de Itaporanga d’Ajuda e Sergipe lembrou do marco que foi a construção da ponte Jornalista Joel Silveira, que liga a capital ao município, um investimento do governo Marcelo Déda, junto à ex-presidente Dilma Rousseff, através do PAC.

PONTE 2 “A ponte Joel Silveira é, sem dúvidas, um dos maiores marcos do recente desenvolvimento experimentado por Sergipe. Pois, com ela, a distância entre o nosso Estado e a Bahia foi bastante reduzida, possibilitando um maior acesso de turistas, bem como dando uma nova alternativa para o trânsito. Foi um grande impulso, no tocante à infraestrutura rodoviária, às potencialidades do Estado e numa melhor ligação com os demais estados nordestinos”, disse.