16/09/2022 as 11:35

SUCESSO

Edvaldo Nogueira comemora evento com Ciro Gomes

O ato lotou o Iate Clube da capital, com mais de três mil pessoas, e demonstrou a força, a organização e a união do partido em Sergipe.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O evento realizado pelo PDT estadual para Ciro Gomes em Aracaju, na quarta-feira, 14, foi um sucesso. Este é o balanço feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, presidente da legenda em Sergipe.

O ato lotou o Iate Clube da capital, com mais de três mil pessoas, e demonstrou a força, a organização e a união do partido em Sergipe. Parlamentares do PDT compareceram em peso ao evento, que foi bastante elogiado por Ciro, por sua vice, Ana Paula Matos, e pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

MELHOR DO BRASIL 1
Não foram poucos os elogios ao prefeito Edvaldo Nogueira por parte dos seus correligionários. Ciro Gomes, Ana Paula Matos (vice de Ciro e vice-prefeita de Salvador) e Carlos Lupi se declararam muito satisfeitos com a presença de Edvaldo no PDT e o definiram como “o melhor prefeito do Brasil”.

MELHOR DO BRASIL 2
“É um orgulho ter um companheiro como Edvaldo. Mesmo antes de fazer parte do meu partido, lá atrás, sempre me chamou a atenção pela politização, excelência moral, pelo talento, pelo espírito público e pelo extraordinário trabalho que realiza em Aracaju. Ele é o melhor prefeito de capital do Brasil”, declarou Ciro.

COM VALADARES 1
A prefeita de São Francisco, Alba Nascimento (MDB), é mais uma liderança da região do Baixo São Francisco que declara apoio à candidatura de Valadares Filho (PSB) para senador. “A minha decisão, respaldada por todo o nosso grupo, liderado por Ailton Nascimento, vem em função da sua atuação em favor do nosso município durante seus três mandatos como deputado federal. Eu tenho certeza de que, ao chegar ao Senado, ele fará ainda mais por nossa região e, em especial, pelos moradores de São Francisco”, afirmou.

COM VALADARES 2
Valadares Filho revelou sua satisfação desse tão importante apoio e lembrou do seu trabalho em prol do Município de São Francisco. “Eu fico muito feliz com essa decisão, pois representa o reconhecimento do nosso trabalho em favor do povo de São Francisco. Foram várias emendas da minha autoria destinadas à pavimentação de vias urbanas, manutenção de unidades de saúde e aquisição de ambulâncias e equipamentos para o setor. Como senador, ao lado de Lula e Rogério, serei um parceiro fiel da administração da prefeita Alba”, afirmou o senador de Lula.