25/10/2022 as 11:38

FAKE NEWS

Rogério Carvalho perdeu nove minutos de inserção comercial

Segundo a coligação adversária, ele propagou fake news, o que já rendeu 22 liminares a favor do candidato do PSD, Fábio Mitidieri.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado, Rogério Carvalho, perdeu nove minutos de inserção comercial. Segundo a coligação adversária, ele propagou fake news, o que já rendeu 22 liminares a favor do candidato do PSD, Fábio Mitidieri.

FAKE NEWS 2 A ação que resultou no corte de tempo de inserções de Rogério foi motivada pela manipulação de imagens a fim de confundir o eleitor sobre o processo que levou à prisão do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, por irregularidades no matadouro municipal, utilizando trechos de uma entrevista concedida pela delegada Danielle Garcia, de agosto de 2021, e de declarações do governador Belivaldo Chagas, com objetivo de passar ao eleitor a mensagem de que Danielle Garcia teria participado da operação que culminou na prisão de Valmir de Francisquinho.

PAGANDO 1 A Prefeitura de Aracaju realizará o pagamento dos salários de todos os servidores, referente ao mês de outubro, nesta quinta-feira, 27. Recebem seus vencimentos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, efetivos e comissionados. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das redes sociais, nesta segunda-feira, 24. Ele também informou que o ponto facultativo pelo Dia do Servidor está mantido para a sexta-feira, 28.

PAGANDO 2 “Iniciamos a semana com a notícia que deixa todo servidor feliz: pagaremos os salários de todos os trabalhadores da prefeitura nesta quinta-feira, 27. São cinco anos e dez meses honrando o compromisso firmado com os servidores da Prefeitura de Aracaju, fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade. Também pagaremos neste mês o acréscimo de 5% para os servidores da Saúde, conforme havíamos anunciado no primeiro semestre”, destacou o prefeito.