25/10/2022 as 11:43

‘FESTIVAL DO ESPORTE’

Sérgio Reis anunciou o primeiro “Festival do Esporte” do Município de Lagarto

Reis esteve na manhã de hoje na Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura para organizar os preparativos para o evento que acontecerá em dezembro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O ex-deputado federal Sérgio Reis anunciou, nesta segunda-feira, 24, nas redes sociais, o primeiro “Festival do Esporte” do Município de Lagarto. Reis esteve na manhã de hoje na Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura para organizar os preparativos para o evento que acontecerá em dezembro. 

‘FESTIVAL DO ESPORTE’ 2 Ao lado do vereador Alex Dentinho, foi recebido pelos diretores da secretaria. “Estive com os diretores Flávio e Márcio para tratar dos detalhes do evento, que terá 16 modalidades esportivas ou até mais”, disse Sérgio Reis. Para realização do festival, o investimento de R$ 500 mil através de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Reis, em parceria com o Governo do Estado, para que Lagarto receba provas de ciclismo, motocross, artes marciais, futevôlei, futebol e muito mais.

COMPROMISSO 1 O candidato ao governo pelo PSD, Fábio Mitidieri, firmou compromisso com a Associação dos Corretores de Imóveis (ACI-SE). Nesta segunda-feira, 24, ele se reuniu com representantes e discutiu melhorias para os processos de trabalho da categoria.

COMPROMISSO 2 “Nos reunimos hoje com a associação e firmamos carta-compromisso para modernizar processos de trabalho dos corretores de imóveis e recebemos o apoio da categoria. Nossa campanha tem crescido e estamos recebendo muitos apoios na reta final”, disse Fábio.

ROGÉRIO COM VALMIR 1 No final de semana, Rogério Carvalho (PT), candidato ao governo, percorreu os municípios do agreste sergipano ao lado de Valmir de Francisquinho (PL) e lideranças. “A mudança de Sergipe passa por derrotar este grupo que está comandando o nosso Estado e nos levou para a paralisia e para o atraso”, declarou Rogério.

ROGÉRIO COM VALMIR 2 “Nossa principal missão é mudar a vida da nossa gente. Por isso receber todos esses apoios de quem realmente faz oposição ao grupo governista é tão importante. Porque todos esses companheiros sabem quem, realmente, tem projetos para gerar desenvolvimento, renda e para tirar o nosso povo desse sofrimento”, afirmou Rogério Carvalho. LOCAIS DE VOTAÇÃO 1 No sentido de melhorar o atendimento a eleitoras e a eleitores e, principalmente, diminuir as filas nas seções eleitorais, foram incluídos dois novos locais de votação na 2ª Zona Eleitoral de Sergipe. O aviso vem sendo feito pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). LOCAIS DE VOTAÇÃO 2 De acordo com as informações do TRE, haverá votação na Escola Estadual de São Cristóvão, situada na Rua Luiz Cordeiro de Morais, Bairro Luzia, Aracaju, nas seções 542, 543 e 544 e no Colégio Santa Chiara, situado na Rua Josafá Simões Mariú, 112, Bairro Luzia, onde foram incluídas as seções 545 e 614.