27/10/2022 as 09:29

MAL-ESTAR

Fábio Mitidieri continua internado sendo monitorado por equipe médica

Nos últimos dias Fábio havia relatado cansaço pelo excesso de atividades de campanha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Fábio Mitidieri continua internado sendo monitorado por equipe médica

A assessoria do candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, informa que ele está internado, sendo monitorado por equipe médica do Hospital Primavera após sentir um malestar durante agenda política. Nos últimos dias Fábio havia relatado cansaço pelo excesso de atividades de campanha. O Hospital Primavera emitiu boletim médico assinado pelo médico e diretor técnico da unidade, Ricardo Ferreira Leite.

MAL-ESTAR 2 Nesta quarta-feira, 26, durante agenda com empresários e produtores do ramo agrícola, na companhia do vice Zezinho Sobral, Fábio teve um mal- -estar, foi conduzido para o hospital Primavera, onde realizou exames. A equipe médica que o atendeu aconselhou suspensão de compromissos de trabalho e permanência no hospital para observação.

FAKE NEWS 1 A campanha do candidato Fábio Mitidieri avalia que a coligação do candidato Rogério Carvalho encerrará a disputa ao Governo do Estado como a que mais propagou fake news nas eleições. Somente o candidato do PSD, Mitidieri, ganhou mais de 50 representações judiciais por disseminação de fake news do petista, das 86 que foram registradas.

FAKE NEWS 2 Entre os processos, ações que derrubaram inserções como a que diz que Fábio é dono da Plamed e que agiu para tirar Valmir de Francisquinho da disputa eleitoral. Segundo a campanha de Fábio, são discursos mentirosos que foram desmascarados pela Justiça Eleitoral. “Os conteúdos divulgados por Rogério manipulam imagens, áudios e documentos, fazendo montagens para enganar o eleitor”, garante nota enviada pelo grupo.