10/11/2022 as 09:20

PREFEITOS

Rogério Carvalho recebe prefeitos em seu gabinete

Na oportunidade, o senador de todos os sergipanos destacou que seu mandato tem foco em todos os municípios do estado, ressaltando seu compromisso com todas as regiões

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O senador Rogério Carvalho (PT) recebeu, em seu gabinete em Brasília, nove prefeitos, dois viceprefeitos e um ex-prefeito de Sergipe para dialogar sobre propostas o desenvolvimento de seus respectivos municípios. Na oportunidade, o senador de todos os sergipanos destacou que seu mandato tem foco em todos os municípios do estado, ressaltando seu compromisso com todas as regiões.

PREFEITOS 2 Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita de São Francisco, Alba Nascimento; o prefeito de Pirambu, Guilherme Melo; de Malhador, Assisinho;de Itabaiana, Adailton Sousa; de Maruim, Gilberto Maynart; de Arauá, Fábio Andrade; de Itabi, Júnior de Amintas; de Gararu, Zete de Janjão; e de Canhoba, Chrystophe Divino. Além dos vice-prefeitos, Toninho do Trator, de Macambira; Bibia do Couro, de Monte Alegre; e do ex-prefeito de Macambira, Ricardo.

EMENDAS Diversos prefeitos sergipanos têm visitado a senadora Maria do Carmo Alves, no decorrer desta semana. Todos buscam garantir recursos de emendas individuais e de bancada para investimentos em seus municípios. Um ou outro já leva projeto definido, como foi o caso de Adailton Souza, que pediu verbas para a construção da Casa da Mulher de Itabaiana.

PMA E BID 1 Em mais um dia de ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju junto aos representantes do BID, que estão na cidade acompanhando as obras realizadas no município com recursos da instituição, nesta quarta-feira, 9, foram realizadas uma visita ao Parque da Sementeira, além de duas reuniões na sede da Prefeitura, com o intuito de debater sobre os avanços das obras na cidade e a pauta ambiental que envolve esses empreendimentos, sejam os que estão em execução ou mesmo as medidas de contrapartida.

PMA E BID 2 Durante a manhã, foram discutidas e elaboradas estratégias para serem aplicadas durante os trabalhos que envolvem a quarta etapa da obra da avenida Perimetral Oeste, um local onde existem, atualmente, comércios de variados segmentos. Participaram desta reunião representantes da Secretaria Municipal da Assistência Social, da empresa Diagonal, responsável técnico-social no projeto da nova via da cidade, assim como do BID.