23/11/2022 as 10:27

OPERAÇÃO DE CRÉDITO

Edvaldo Nogueira encaminha projeto sobre operação de crédito

De acordo com a propositura, que foi lida na sessão de ontem da Câmara, a quantia em dólares deverá ser destinada ao projeto Cidade do Futuro de Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edvaldo Nogueira encaminha projeto sobre operação de crédito

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) encaminhou para Câmara de Aracaju um projeto de lei solicitando a autorização dos vereadores para realizar uma operação de crédito de U$ 84 mil perante uma instituição financeira internacional.

OPERAÇÃO DE CRÉDITO 2 De acordo com a propositura, que foi lida na sessão de ontem da Câmara, a quantia em dólares deverá ser destinada ao projeto Cidade do Futuro de Aracaju.

MESA DA ALESE O deputado estadual eleito Cristiano Cavalcante (União) vem defendendo uma vaga do partido para integrar a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. “Nós vamos nos posicionar, como partido, para estar na primeira secretaria”, afirmou ao se referir à eleição que será realizada no dia 1º de fevereiro de 2023.

EM OXFORD Nesta terça-feira (22), o senador Alessandro Vieira (PSDB) embarca para a Inglaterra para participar do Encontro de Altas Lideranças da Fundação Lemann, que debate o tema “Capital humano para o desenvolvimento do Brasil”. O evento será realizado entre os dias 24 e 26 de novembro, na Universidade de Oxford. “É uma oportunidade de ampliar conhecimentos e conhecer experiências de sucesso que podem ser implantadas em Sergipe”, ressalta Alessandro.

FUNDAÇÃO LEMANN A Fundação Lemann surgiu em 2002, com a missão de filantropia e o desejo de construir um Brasil mais justo e avançado. Baseada em dois pilares estratégicos - Educação e Liderança -, a fundação ainda aposta em pessoas com formação educacional de qualidade, que podem se tornar líderes preparados e engajados para contribuir com o desenvolvimento do país.

MÁSCARA 1 Os casos confirmados de covid-19 continuam aumentando na capital sergipana. Conforme dados da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), nas últimas semanas o crescimento foi superior a 200%. Ante esse quadro, a Prefeitura de Aracaju reforça a necessidade do uso de máscaras de proteção facial e demais medidas sanitárias para evitar a transmissão do vírus.

MÁSCARA 2 De acordo com a secretária municipal da Saúde, Waneska Barbosa, uma nova onda de covid-19 não é descartada. “Essa tendência já vem sendo visto em outros estados e Aracaju também vem apresentando. Por isso, voltamos a reforçar as orientações. O uso de máscara é extremamente importante”, frisa a gestora