25/11/2022 as 09:27

BRINQUEDOS GRATUITOS

Natal Iluminado contempla diversos projetos sociais

As crianças são levadas pelo Setransp, no projeto Natal com Mobilidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

BRINQUEDOS GRATUITOS 1 O Sistema Fecomércio/Sesc/ Senac informa: O projeto Natal Iluminado contempla diversos projetos sociais. Dentre os quais, a inserção de crianças assistidas por instituições beneficentes para aproveitarem os brinquedos do parque de diversões de forma gratuita, cujos ingressos são ofertados pelo proprietário do parque para o divertimento das crianças.

BRINQUEDOS GRATUITOS 2 As crianças são levadas pelo Setransp, no projeto Natal com Mobilidade. Além disso, são oferecidos junto com os ingressos, lanches enquanto estão nos ambientes do Natal Iluminado. A parceria entre Sistema Fecomércio/ Sesc/Senac e Prefeitura de Aracaju promove inclusão social com as crianças de comunidades carentes de Aracaju e em situação de rua através da distribuição de ingressos nas praças.

NATAL E SESCANÇÃO Para além da decoração temática das praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos, o Natal Iluminado do Centro Comercial conta com uma programação especial de quinta a domingo. Hoje, além de Sullyvan Pirajai, o palco do projeto, realizado desde 2017 pela Prefeitura de Aracaju, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio/SE), receberá o Sescanção, festival de música realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/SE).