06/12/2022 as 12:00

LUTO

Edvaldo Nogueira lamenta morte do empresário Marcos Leite Franco

"Foi uma morte precoce, que pegou a todos de surpresa. Meus pêsames e sentimentos à esposa, filhos, irmãos, parentes e amigos"

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT): “Com tristeza, tomei conhecimento do falecimento do empresário sergipano Marcos Leite Franco, aos 68 anos, em decorrência de um infarto fulminante, ontem, em São Paulo. Foi uma morte precoce, que pegou a todos de surpresa. Meus pêsames e sentimentos à esposa, filhos, irmãos, parentes e amigos”.

UNIDADE POPULAR 1 Professor Aroldo Félix (UP), que foi candidato ao governo neste pleito, informou que nesta quarta-feira, dia 7, vai ter uma Plenária de Apresentação da Unidade Popular na sede da sigla – no bairro Rosa Elze, próximo à Universidade Federal de Sergipe.

UNIDADE POPULAR 2 “Nessa plenária debateremos e apresentaremos o programa da UP e sobre a importância de nos organizarmos nos nossos bairros, vilas e favelas. Filie-se e se organize com a Unidade Popular pelo Socialismo!”, disse.

SÃO CRISTÓVÃO Valadares Filho (PSB), que foi candidato para o Senado nesta eleição, escreveu nas redes sociais: “Quero parabenizar o amigo e prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana (MDB), e toda a sua pela realização da 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão! Quem teve a oportunidade de ir viu os segmentos artísticos através da música, literatura, artes visuais, teatro… Parabéns!”. 

INSS Um problema no transformador do prédio do INSS, na avenida Ivo do Prado, em Aracaju, fez com que a instituição previdenciária deixasse de prestar serviços diariamente a centenas de sergipanos que estão na lista espera por um atendimento, principalmente na área de perícia. Para tentar suprir a precariedade dos serviços do órgão, o comando do INSS em Sergipe inventou atender as pessoas nos prédios da avenida Geraldo Barreto Sobral, no bairro Jardins, e na rua Bahia, no Siqueira Campos, mas não buscou uma solução para o problema surgido. Por causa disso, as pessoas são jogadas de um lado para outro, numa falta de respeito com quem contribuiu anos e mais anos para a existência da Previdência, que hoje os relega.