14/12/2022 as 11:55

SEM OPÇÃO

Edvaldo Nogueira não terá opção de nome para apresentar em sua sucessão

E ousam ainda afirmar que “a capacidade de transferência de votos dele é muito pequena”. Ainda é cedo para esse tipo de avaliação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edvaldo Nogueira não terá opção de nome para apresentar em sua sucessão

Tem político da base aliada do Governo do Estado apostando que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), não terá opção de nome para apresentar em sua sucessão, em 2024. E ousam ainda afirmar que “a capacidade de transferência de votos dele é muito pequena”. Ainda é cedo para esse tipo de avaliação.

EQUIPE O governador eleito de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), já está ultimando a formatação de sua equipe de primeiro escalão e dirigentes das empresas estatais. Os próximos dias serão usados para arrumação do time e logo em breve anunciar. No próximo dia 19, Mitidieri será diplomado pelo TRE.

GUSTINHO BEM 1 Ontem à tarde foi eleita a diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) para o biênio 2023-2024. A assembleia foi realizada em Brasília e a votação ocorreu de maneira simbólica. O deputado federal Pedro Lupion (PP-PR) foi eleito presidente e o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos-SE) foi eleito coordenador da Comissão de Infraestrutura e Logística.

GUSTINHO BEM 2 A bancada reúne mais de 300 deputados e senadores. “Este é um setor muito importante da economia brasileira, que representa milhões de pessoas desde a agricultura familiar até o agronegócio”, destacou Gustinho Ribeiro.

PPPS 1 Técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico (BNDES) participaram de uma reunião da equipe de transição de Sergipe para conversar sobre a importância das parcerias público-privadas (PPP), as possibilidades de apoio da instituição para projetos futuros.

PPPS 2 O vice-governador eleito e coordenador da transição, Zezinho Sobral, disse que “conversamos sobre novas propostas de estruturação de projetos de eficiência energética, parcerias para energias renováveis, loteria estadual, universalização do saneamento básico de Sergipe e outros temas relevantes para atração de investimentos para promover o desenvolvimento e contribuir para Sergipe avançar”.