20/12/2022 as 08:57

LARANJEIRAS

Juca inaugura novas obras em Laranjeiras

No último sábado, 17, o prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto, o “Juca”, inaugurou novas obras no município, proporcionando infraestrutura, mobilidade, lazer, segurança e saúde para a população

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No último sábado, 17, o prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto, o “Juca”, inaugurou novas obras no município, proporcionando infraestrutura, mobilidade, lazer, segurança e saúde para a população.

LARANJEIRAS 2 “A prefeitura está dando mais dignidade a todos nós. Agora, além de ficarmos livres da lama, da poeira e do esgoto, temos acesso a ambulâncias, carros de polícia e transporte coletivo. Antes isso era difícil, mas a realidade mudou. Só temos que agradecer”, afirmou a moradora do Bairro Mussuca, Valéria Rosa Bispo.

FIM DE SEMANA O governador eleito e diplomado de Sergipe, Fábio Mitidieri, passou o final de semana ultimando a formação da equipe de primeiro escalão. Conversou e convidou pessoas para assumirem cargos e hoje todos tomaremos conhecimento da equipe. Isso vai acabar com a boataria em torno de nomes convidados e não-convidados.

RANKING 1 O relatório de avaliação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SE) tornado público mostra que a Junta Comercial de Sergipe (Jucese) atingiu nota máxima (10.0) no ranking Métrica/Matriz de Fiscalização da Transparência Pública.

RANKING 2 A informação foi divulgada após a fiscalização nos portais da transparência das prefeituras, câmaras municipais e órgãos da administração direta, indireta e previdenciários. A Jucese foi uma das nove instituições estaduais auditadas que atingiram esta nota em 2022.