30/12/2022 as 12:32

ALESE

Mesa Diretora: Há quem aposte que não haverá disputa

Há quem aposte que não haverá disputa e que a chapa única seria encabeçada por Jeferson Andrade para presidente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

E por falar da Alese, o acordo já está fechado para a Mesa Diretora dos trabalhos e administração. Há quem aposte que não haverá disputa e que a chapa única seria encabeçada por Jeferson Andrade para presidente.

DESESTATIZAÇÃO 1 Pela reação popular e política de ontem da Alese, diante de projeto para a desestatização da Sergás, dá para prever a confusão que vai ser a possível venda do Banese ou da Deso, se é que isso vaiacontecer.

DESESTATIZAÇÃO 2 Pelos comentários ouvidos ontem, o Governo de Sergipe estaria interessado em se desfazer de suas ações na Sergás e vendê-la para empresa sócia da estatal sergipana. Mas a investida não fluiu.

SATISFAÇÃO O governador eleito de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), tem manifestado satisfação com a equipe que organizou para o seu governo. Na próxima segunda-feira, 2, quando empossa todos, recomendará “mãos à obra”.

CORAÇÃO VALENTE Fabio Mitidieri anuncia: “Investir em políticas públicas para o esporte está no meu plano de governo e sempre foi pauta no meu trabalho. Recriamos a Secretaria de Esporte e Lazer e tenho a alegria de informar que Washington Coração Valente será secretário-executivo da pasta”.

ALESE O ex-prefeito de Carmópolis, o jornalista Theotônio Neto, é o nome mais lembrado para assumir a Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe.