17/01/2023 as 12:14

RELAÇÃO

Érica Mitidieri comenta relação com Eliane Aquino

A secretária Érica Mitidieri, da Assistência Social e Cidadania, contou durante entrevista ao programa de rádio “Jornal da Fan” sobre a relação com Eliane Aquino (PT), que assumiu a Secretaria Nacional de Renda e Cidadania, do Governo Federal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A secretária Érica Mitidieri, da Assistência Social e Cidadania, contou durante entrevista ao programa de rádio “Jornal da Fan” sobre a relação com Eliane Aquino (PT), que assumiu a Secretaria Nacional de Renda e Cidadania, do Governo Federal. “Ela disse: ‘Não se preocupe, lá vai estar de portas abertas para você, para o governo, para o povo de Sergipe’. Então foi uma alegria imensa ter esse compromisso, esse carinho e esse olhar pelo povo porque a gente está aqui pelo povo e tem que fazer para ele”, afirmou a secretária.

OPINIÃO O senador Alessandro Vieira (PSDB) escreveu nas redes sociais: “Alguém ainda consegue, depois das imagens mostradas no Fantástico, chamar de manifestante ou patriota quem é só bandido extremista? Chega de delírio e cinismo. Lugar de bandido é na cadeia. Parabéns para os policiais do Senado, que fizeram o máximo possível sem apoio de ninguém”.

DIRETORIA SEBRAE 1 Nesta segunda-feira, 16, aconteceu a cerimônia de posse dos novos representantes do Sebrae Sergipe durante o quadriênio 2023-2026. Foram empossados Ivan Apóstolo Sobral, como novo presidente do Conselho, Priscila Dias Felizola, superintendente, Brenno Barreto, diretor Técnico, e Raimundo Almeida Neto, como diretor Administrativo e Financeiro.

DIRETORIA SEBRAE 2 A nova diretoria foi eleita no dia 12 de dezembro por representantes das 15 entidades que compõem o Conselho Deliberativo: Banco do Brasil, Banese, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Instituto Euvaldo Lodi, Instituto de Tecnologia e Pesquisa de Sergipe, Federação das Associações Comerciais, Federação da Agricultura, Federação do Comércio, Federação das Indústrias, Sebrae Nacional, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Serviço Nacional do Comércio.