20/04/2017 às 09h18 - Assembléia

Gilmar propõe sessão especial com JB e Moura

O parlamentar considerou como de suma importância a participação da Assembleia nas pautas que possuem teor significativo para Sergipe.

Por: JornaldaCidade.Net

Preocupado com interesses do Estado de Sergipe, o deputado Gilmar Carvalho usou da palavra no pequeno expediente da sessão de ontem na Assembleia Legislativa para informar que estará dando entrada em um requerimento propondo a realização de uma sessão especial com o objetivo de convidar o governador Jackson Barreto e o líder do Governo, em Brasília, deputado André Moura, para que no plenário da Alese exponham o que está sendo discutido por eles em Sergipe e em Brasília.  

O parlamentar considerou como de suma importância a participação da Assembleia nas pautas que possuem teor significativo para Sergipe, principalmente no que se refere ao agravamento das finanças públicas. “Esta Casa tem de participar das discussões que acontecem entre o governador, o líder do governo, ministros e o próprio presidente Michel Temer. E apurar a ‘quantas andam’ as reivindicações”, ressaltou o deputado.

Gilmar pontuou ainda que se houver concordância do plenário será formada comissão suprapartidária, proposta por ele, para que a Alese se faça representar todas as vezes que oficialmente o governador e o líder do governo se reunirem em Brasília ou Sergipe, para discutir problemas relacionados ao Estado. O deputado considera a participação da assembleia nas pautas relacionadas, como uma forma de engrandecer a participação popular na definição dos pleitos relativos ao Estado.

Comentários

comments powered by Disqus