18/05/2017 às 15h53 - Georgeo

“Governo precisa abrir diálogo com os servidores”

Deputado estadual manifestou seu apoio ao Movimento “Servidor Bem Remunerado, Servidor Público de Qualidade” pela Campanha Salarial dos Servidores Públicos Estaduais.

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) usou o pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira (18), para manifestar seu apoio ao Movimento “Servidor Bem Remunerado, Servidor Público de Qualidade” pela Campanha Salarial dos Servidores Públicos Estaduais.

 

A campanha foi lançada na manhã desta quinta, em um encontro realizado na sede do Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe, com a participação de sindicatos de várias categorias. O movimento pede a abertura do diálogo com o Governo, além da recomposição sobre a perda salarial de 31% nos últimos 3 anos e o pagamento salarial dentro do mês trabalhado.

 

Georgeo parabenizou a união e o engajameanto dos sindicatos em tentr abrir as negociações com o Governo do Estado sobre a recomposição da perda salarial e o pagamento dos vencimentos dentro do mês trabalhado. Além disso, ele se colocou à disposição para ajudar os trabalhadores e fez um apelo para que o Governo abra a negociação com os servidores imediatamente.

 

“Enquanto parlamentar, nós temos a obrigação de estarmos ao lado dos trabalhadores, principalmente com tantas perdas. Por isso, faço aqui um apelo ao governador, para que ele abra o mais rápido possível as negociações com os servidores estaduais. Esperamos que ele se sensibilize e possa dar uma resposta o quanto antes”, afirmou.

 

O deputado Georgeo também conclamou todos os servidores para se unir em prol dessa luta. Afinal de contas, sem mobilização, sem pressão, dificilmente o Governo vai ceder algo. Esperamos que agora com o lançamento dessa campanha, esse movimento crie corpo e a gente consiga avançar”, finalizou Georgeo.

Comentários

comments powered by Disqus