16/06/2017 às 09h25 - Eleições 2018

PMDB só discutirá depois de setembro

Para o JORNAL DA CIDADE, Augusto Gama analisou que o PMDB saiu fortalecido na última eleição.

Por: JornaldaCidade.Net

O PMDB sinalizou que irá ter definição para as eleições de 2018 apenas em setembro. A informação foi passada pelo presidente do partido, João Augusto Gama, que assegurou que o cenário político atual em Sergipe está “prematuro”.

Para o JORNAL DA CIDADE, Augusto Gama analisou que o PMDB saiu fortalecido na última eleição. “Na minha avaliação poderia ter crescido mais, mas Jackson Barreto se conteve em alguns nomes que não se elegeram. Mas, no geral, o resultado foi excelente e importante para o fortalecimento da sigla”, contou.

Gama acreditou ainda que, do ponto de vista político, a manifestação ainda é “prematura”. “Nós vamos aguardar, pois ainda não há regras para as eleições do próximo ano. Então, nós temos que aguardar como irá funcionar. Temos que verificar como será o financiamento da campanha, como será, se vai ter coligação ou não”, disse.

Ainda para o presidente do PMDB, nada poderá ser definido no momento. “Só vai ter uma definição a partir de setembro para poder completar o prazo de um ano antes da eleição. Então, até lá temos que observar e aguardar as definições. Está tudo muito prematuro”, ponderou.

Comentários

comments powered by Disqus