11/10/2017 às 15h03 - Política

Elber quer celeridade nas investigações da Operação Babel

Toda documentação dos investigados com foro especial foram entregues à procuradora Eunice Dantas na última segunda-feira, 9.

O vereador Elber Batalha (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre a entrega de toda investigação da Operação Babel ao Ministério Público Federal. Toda documentação dos investigados com foro especial foram entregues à procuradora Eunice Dantas na última segunda-feira, 9.

 

Foto: Gilton Rosas

 

O parlamentar destacou a forma equilibrada com a qual a procuradora vem direcionando essas investigações. “A procuradora Eunice não fez nenhum pré-julgamento, e fico mais feliz que agora na esfera federal este caso será definitivamente esclarecido. A famigerada ligação de Edvaldo Nogueira com os empresários da empresa Torre, os saques bancários que ocorreram na semana dos segundo turno das eleições no valor de quatro milhões de reais”, lembrou.

 

Elber também disse achar super importante essas investigações por ter respaldo em processos do cenário nacional e alerta para a máxima do ‘dois pesos, duas medidas’. “Não podemos considerar que o caixa 2 da Lava Jato é ilegal, gera prisão, cassação de mandato ou improbidade administrativa só nos outros, mas que aqui em Aracaju isso não vale. A regra é nacional e vale para todas as esferas. Respeitando o direito da ampla defesa, do contraditório e do devido processo legal, nós precisamos que isso seja rapidamente esclarecido”, espera o vereador. 

Comentários

comments powered by Disqus