13/10/2017 às 08h28 - Política

Comando do PODEMOS ficará com Zezinho Sobral

Decisão do senador Álvaro Dias, mudará cenário político para 2018

Por: JornaldaCidade.Net

Foto: Divulgação

Em reunião realizada nesta quarta-feira (12) a executiva nacional do PODEMOS decidiu que o comando do partido em Sergipe será do secretário da inclusão social, Zezinho Sobral. 

 

A decisão veio do senador Álvaro Dias e divulgada pelo jornalista Diógenes Brayner, em sua coluna. De acordo com a publicação a decisão do senador é irredutível.  

 

Durante a última semana o ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, se mostrou insatisfeito com as possíveis mudanças no rumo do partido. Sukita está à frente do PODEMOS desde a sua criação e em entrevista a rádios de Sergipe. "Um projeto de partido como o nosso não vai ser atropelado por um engodo. O que estão fazendo é um processo de enfraquecimento de Sukita. Sempre tratei Jackson como gente, e Zezinho da mesma forma. Zezinho é o brinquedinho de Jackson", atacou Sukita.

 

A decisão de Álvaro foi tomada após conversas com parlamentares sergipanos, após a escolha do senador, Sukita alega está tudo bem, entretanto viajará a Brasília nesta segunda-feira (16) para se encontrar com a presidente do PODEMOS, deputada Renata Abreupara esclarecer o futuro do político. 

Comentários

comments powered by Disqus