11/01/2018 às 13h34 - Política

Começa hoje caça aos votos pela Previdência, diz Maia no Twitter

Presidente da Câmara disse que vai tentar construir a participação dos governadores para apoiar a aprovação da Reforma da Previdência.

Por: Estadão

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse nesta quinta-feira, 11, que vai tentar construir a participação dos governadores para apoiar a aprovação da Reforma da Previdência. Em sua conta pessoal no Twitter, Maia postou que começou o trabalho para a conquista dos votos. 

 

Foto: Fabio Mota/Estadão

 

Em campanha para buscar apoio a sua candidatura à Presidência da República nas eleições deste ano, Maia informou que tomou café da manhã hoje com o presidente do PR, Valdemar Costa Neto, em Brasília, e que almoça com o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, em Florianópolis. Colombo é do PSD, mesmo partido do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. 

 

PR e PSD são os partidos do chamado 'centrão' que mais resistem à aprovação da Reforma da Previdência. A reforma é considerada por aliados de Maia como um dos marcos para o eventual lançamento oficial da candidatura dele, que só poderá ocorrer a partir de março.

Comentários

comments powered by Disqus