02/05/2018 as 15:49

Política

Parceria entre Governo e Prefeitura vai reformar a Orla Pôr do Sol

Anúncio foi feito pelo governador Belivaldo Chagas durante visita do prefeito Edvaldo Nogueira a seu gabinete.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na tarde desta quarta-feira (02), o governador Belivaldo Chagas recebeu, em seu gabinete no Palácio dos Despachos, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Em pauta, ações realizadas na capital e melhorias na área da Saúde. O prefeito também aproveitou a oportunidade para parabenizar Belivaldo pelas primeiras ações em sua gestão como governador.

“Vim retribuir a visita que o nosso governador me fez, agradecer a parceria, parabenizá-lo pelas suas ações tão positivas na gestão e aproveitar para tratar dos interesses de Aracaju”, declarou Edvaldo.

Para o governador, essa relação harmoniosa entre prefeitura e governo do Estado é essencial para que os problemas sejam solucionados com maior agilidade. “O governo tem firmado parcerias, não apenas em obras, mas também em ações voltadas para a área da Saúde. Precisamos cada vez mais melhorar nossa relação, para que a gente faça andar todo esse processo de cirurgias, de exames. O prefeito se colocou à disposição para que a gente possa marcar, na próxima semana, uma reunião entre as duas secretarias, para que a gente vá afinando cada vez mais esse trabalho”, ressaltou Belivaldo.

Na ocasião, o governador antecipou que, na próxima semana, será assinada a ordem de serviço para a reforma da Orla Pôr do Sol.

Feliz com a notícia, o prefeito agradeceu. “Também aproveito para agradecer, pois essa obra, feita na minha gestão, se encontra deteriorada. A recuperação vai impulsionar o turismo. Será mais uma parceria por Aracaju”, declarou.