10/05/2018 as 13:40

Política

Valadares Filho pede auditoria referente à gestão de Almeida Lima

Deputado afirmou que exoneração só aconteceu depois de autorização de Jackson Barreto.


Valadares Filho pede auditoria referente à gestão de Almeida LimaFoto: Divulgação

Através de uma de suas redes sociais, o deputado estadual Valadares Filho (PSB) cobrou, na manhã desta quinta-feira (10), um posicionamento ao governador Belivaldo Chagas a respeito da gestão de Almeida Lima à frente da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e ironizou sobre a exoneração do ex-secretário.

Valadares afirmou que a saída de Almeida Lima só aconteceu depois de permissão dada por Jackson Barreto e pediu uma auditoria referente à gestão do ex-gestor da Saúde do Estado. “Depois da autorização dada por JB para exonerar Almeida, esperamos que, através das suspeitas colocadas por Belivaldo em relação aos pagamentos de fornecedores por ofício e os gastos no Taj Mahal pela SES, seja aberta, urgentemente, uma auditoria sobre a gestão de Almeida”, frisou em postagem.

O deputado ainda incitou Belivaldo a ter um posicionamento diante da administração de Almeida. “Se não fizer isso dando uma resposta imediata à sociedade sobre as investigações, demonstrará a mesma omissão que teve como vice-governador e chefe da Casa Civil, se comportando como um verdadeiro ‘governador adjunto’”, completou.