17/05/2018 as 08:04

Belivaldo Chagas discute Lei de Subsídios

Belivaldo recebeu policiais aposentados e reformados, assim como os terceiros sargentos da ativa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Belivaldo Chagas discute Lei de Subsídios

O governador Belivaldo Chagas recebeu na tarde de quarta-feira, 16, as comissões de policiais aposentados e reformados, assim como os terceiros sargentos da ativa. Na oportunidade, a categoria estava acompanhada dos deputados estaduais Gilmar Carvalho e Capitão Samuel Barreto. Foram apresentadas ao governador reivindicações relacionadas à Lei de Subsídios, as quais serão analisadas pela procuradoria Geral do Estado (PGE).

“Não tenho nada contra ao direito de quem quer que seja. Temos uma lei de subsídio que foi aprovada na Assembleia. Se houve problema, vamos buscar a correção. Não posso receber uma conta financeira sem que o Estado esteja preparado. A própria Assembleia vai estar a postos para que a gente faça retornar a lei para correção”, afirmou o governador.

Belivaldo Chagas se comprometeu em avaliar, consoante a Secretaria de Planejamento e a PGE, a viabilidade legal e financeira da lei pleiteada. Representando os militares inativos e reformados, o coronel Eduardo avaliou de forma positiva a reunião.

“Nosso pleito seria a manutenção dos direitos que nós tínhamos adquiridos ao longo dos anos, da carreira, implementados pela lei 2066, que foi revogada. Nós estamos buscando a manutenção desses nossos direitos adquiridos. Depois dessa reunião, a expectativa é muito boa. A fala do governador foi promissora, a gente vê com satisfação. Ele se comprometeu em fazer a análise do impacto que isso vai gerar. O que a gente está pedindo é apenas que seja mantido o direito que nós já recebíamos”, frisou o coronel Eduardo.