21/05/2018 as 16:08

Política

Senador afirma que ele e Valadares Filho estão sendo vítimas de “fake news”

Segundo ele, algumas pessoas já foram identificadas por colaborarem com o que chamou de “campanha revanchista”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O senador Valadares (PSB/SE) se manifestou através das redes sociais para destacar que ele e o deputado federal Valadares Filho (PSB) estão sendo vítimas de notícias falsas, o que se popularizou como “fake news”. Segundo ele, não haverá tolerância com mentiras contra a sua honra e algumas pessoas ligadas já foram identificadas.

Para Valadares, esse tipo de notícia está baixando o nível da pré-campanha deste ano e que essa atitude vem acontecendo em virtude da posição do seu partido. “O PSB vem tendo uma posição firme e corajosa ao formar um novo agrupamento político em Sergipe, apresentando uma nova alternativa para tirar o nosso povo do sufoco em que foi jogado pelas forças do atraso, no plano estadual e no plano federal, tanto eu como Valadares Filho temos sido vítimas de uma campanha de ataques covardes e injuriosos que são publicados nas redes diariamente, sob o patrocínio e a orientação de nossos adversários”, frisou.

Ao classificar o posicionamento de seus adversários como “campanha revanchista”, o senador afirmou que sempre defendeu o direito à informação e à liberdade de informação, mas que não irá tolerar mentiras e notícias falsas. “Esta semana estaremos ingressando com 17 ações contra pessoas já identificadas e tidas como colaboradoras dessa campanha revanchista de achincalhe contra a nossa honra”, concluiu.

JornaldaCidade.Net