07/06/2018 as 14:45

Política

"O presidente Lula vai estar sim nas urnas", garante João Daniel

O parlamentar também afirmou que existem 120 casos de candidatos que concorreram na mesma condição de Lula e assumiram os mandatos.


Após divulgação de um vídeo, nas redes sociais, feito pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleise Hoffmann, onde ela convoca a população para participar do lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula, que acontece no próximo dia 15, em Contagem/MG, o deputado federal João Daniel garante que Lula, de fato, será candidato.


                                             

"Vai ser lançado com muito amor e carinho, porque não há espaço no coração do presidente Lula e da esquerda brasileira para ódio. Lula será registrado no dia 15 de agosto, vai estar sim nas urnas", garante o deputado federal João Daniel.

O parlamentar também afirmou que existem 120 casos de candidatos que concorreram na mesma condição de Lula e assumiram os mandatos.

"A primeira questão é defender a candidatura do presidente Lula. Estudiosos da lei eleitoral nos mostraram 120 casos iguais ao do presidente Lula e que foram candidatos, venceram e assumiram os mandatos", pontuou o deputado.

Por último, ele afirmou que a ex-presidente Dilma Rousseff será candidata ao Senado pelo Estado de Minas. "Dilma lidera as pesquisas para o Senado em Minas Gerais e deve concorrer e se tornar senadora", finaliza João Daniel.