05/07/2018 as 13:07

Política

Juvêncio Oliveira assume a presidência da Câmara de Aracaju por 11 dias

De acordo com o presidente interino, Juvêncio Oliveira, é uma honra, enquanto vice-presidente, assumir esses 11 dias como presidente do Poder Legislativo Municipal.


Juvêncio Oliveira assume a presidência da Câmara de Aracaju por 11 diasFoto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 5, ocorreu a transmissão de cargo do novo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Juvêncio Oliveira (DEM), que assume interinamente entre os dias 6 e 16 de julho a presidência no lugar de Nitinho (PSD), que durante o mesmo período, estará assumindo a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

 

Nitinho substituirá o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), que viaja para os Estados Unidos onde fará um curso de gestão na Universidade de Colúmbia. A vice-prefeita Eliane Aquino (PT), primeira na linha de sucessão, não poderá assumir o Poder Executivo dessa vez, pois também estará viajando. Eliane Aquino estará em viagem pessoal a Brasília.

 

O vereador Nitinho disse que pretende cumprir com a responsabilidade lhe dada da melhor forma e que se sente honrado com mais essa atribuição. Para Nitinho, transferir seu cargo de presidente ao vice-presidente é uma honra. “Nesses dias que estarei na Prefeitura, sei que Juvêncio irá assumir com muita dedicação a Câmara de Aracaju. Ele é uma pessoa de alta confiança, que já tem três mandatos nesta Casa e realiza um trabalho relevante pelo povo de Aracaju. Me sinto feliz e agradeço a Deus todos os dias por ter ele como vice-presidente, pois é extremamente compromissado com o Poder Legislativo e tenho certeza que nesses 11 dias ele dará continuidade ao trabalho que nós estamos realizando na Câmara”, enfatizou.

 

De acordo com o presidente interino, Juvêncio Oliveira, é uma honra, enquanto vice-presidente, assumir esses 11 dias como presidente do Poder Legislativo Municipal. “Costumo na vida pública, como também na privada, entender e respeitar as formas hierárquicas e da mesma forma vai ser feito aqui. Estarei nesse cargo como uma extensão do presidente Nitinho, pois, tenho por ele um respeito e admiração muito grande, principalmente pela forma humilde de como ele chegou até aqui aumentando cada vez mais o seu espaço. Nosso intuito é conduzir a Casa da forma que deve ser conduzida visando assim o bem para a sociedade”, afirmou.