09/07/2018 as 08:56

Desabafo

Thiaguinho Batalha pede expulsão do “pequeno partido em atitudes”

Na publicação que foi feita, Thiaguinho detalhou que o partido “está um caos”.


O vereador Thiaguinho Batalha utilizou as redes sociais para desabafar a indignação com o PMB, que pode inviabilizar uma possível pré-candidatura a deputado estadual na eleição deste ano. “Desde já solicitarei na próxima janela a minha expulsão desse “pequeno” partido em atitudes. Vida que segue!”, escreveu.

Na publicação que foi feita, Thiaguinho detalhou que o partido “está um caos”. “Nunca teve organização, na verdade. Muitos pensam que sou ou já fui presidente, nunca assumi!”, disse.

Thiaguinho acrescentou ainda que o partido não prestou contas no âmbito municipal no ano de 2017. “Irresponsavelmente. E agora membros de partidos ligados vêm me cobrar uma prestação de contas, que a notificação não estava em meu nome. Talvez querem que eu pague porque eu tenho mandato”, levantou o questionamento.

De acordo com Thiaguinho, a assessoria dele foi atrás da notificação na época para tentar resolver a situação. “Quanta irresponsabilidade, falta de respeito com os poucos partidários e o único parlamentar. Por isso registro minha indignação com a má condução, para ser leve, de quem conduzia e conduz o partido. Fica nítido que querem explorar uma pessoa que nunca respondeu pelo partido, nem tampouco a notificação está no meu nome no cartório”, registrou. Por fim, o vereador sinalizou a indignação afirmando que irá sair do PMB na próxima janela.

Mayusane Matsunae/ Equipe JC