16/07/2018 as 14:33

Política

Márcio Macêdo leva Caravana Lula Livre a Itabaiana

O vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal ressaltou que a prisão política de Lula é injusta, ilegal e arbitrária.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal, Márcio Macêdo, levou no último domingo, 15, a Caravana Lula Livre ao município de Itabaiana para dizer ao povo que o ex-presidente Lula é, de fato, pré-candidato à presidência da República. Márcio ressaltou ainda que a prisão política de Lula é injusta, ilegal e arbitrária.

“Lula me pediu para dizer ao povo que ele será sim candidato. A prisão do ex-presidente foi cavada por aqueles que têm medo de enfrenta-lo nas ruas, mas vamos registrar no dia 15 de agosto a candidatura de Lula e ele vai voltar para colocar o Brasil nos trilhos novamente, e termos, mais uma vez, um país decente. Lula, que é o maior líder político do Brasil, vai tirar o país desse caos instalado por Temer e sua turma”, declara.

Durante a passagem da caravana pelas ruas do município, Marcio, que estava acompanhado do presidente do PT de Sergipe e pré-candidato ao senado, Rogério Carvalho, e do deputado federal João Daniel, candidato a reeleição, recebeu carinho e palavras de incentivo dos itabaianenses.

“Estamos indo às ruas para denunciar a injustiça que está sendo feita contra Lula e sempre fico muito feliz com a receptividade do povo. Quando a caravana passa, as pessoas saem das suas casas e demonstram um enorme carinho por Lula e pelo time escolhido por ele para estar ao seu lado e ajudá-lo a reorganizar o país. É sempre muito gratificante e sentimos que há uma renovação de esperança para todos. É Lula livre, Lula inocente, Lula presidente”, enfatiza o vice-presidente nacional do PT.