09/08/2018 as 09:52

Eleições

"Vou subir no palanque que quer me acolher. Quem me acolhe em Lagarto é Valmir Monteiro", diz Rogério

Vou subir no palanque que quer me acolher. Quem me acolhe em Lagarto é Valmir Monteiro", disse Rogério


O ex-deputado e pré-candidato ao Senado, Rogério Carvalho (PT), afirmou que independente de partido político, ele estará ao lado de quem tiver o interesse de apoiar a sua pré-candidatura, dando como exemplo o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC).

                                                             

"Vou fazer a minha campanha em Lagarto com o PT e pessoas que querem estar no meu projeto. Vou subir no palanque que quer me acolher. Quem me acolhe em Lagarto é Valmir Monteiro", disse Rogério em entrevista ao radialista George Magalhães.

Ele aproveitou para falar de uma notícia falsa que circulou nas redes sociais no dia de ontem. Nela, propagava-se que Jorge Mitidieri não seria mais o primeiro suplente dele para o Senado. Na noite anterior à informação, o pré-candidato realizou um evento em Nossa Senhora do Socorro para formalizar a sua segunda suplente, neste caso, a vereadora Maria da Taiçoca.

"Jorge continua sendo suplente de Rogério. Ele me ligou e perguntou que história era essa. Uma falsa notícia. Alerto que vamos ser vítimas de várias notícias falsas, assim como fui vítima de uma pesquisa falsa em 2014. O objetivo é atrapalhar a minha candidatura", pontuou Rogério.

Questionado sobre um distanciamento do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), o ex-deputado nega. "Não tem nenhuma distância entre eu e Edvaldo. Estou aguardando um horário na agenda dele. O partido dele está compondo nossa chapa", explicou o petista.