13/09/2018 as 13:41

Eleições 2018

Todos os bairros da capital têm uma marca do nosso governo”, afirma Belivaldo

Candidato ao Governo do Estado realizou carreata pelo conjunto Orlando Dantas, nesta quarta-feira, 12.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Todos os bairros da capital têm uma marca do nosso governo”, afirma BelivaldoFoto: Marcos Rodrigues

Candidato à reeleição pela coligação Pra Sergipe Avançar, o governador Belivaldo Chagas percorreu, em mini-carreata realizada na noite desta quarta-feira, 12, as principais ruas e avenidas do conjunto habitacional Orlando Dantas, em Aracaju.

Junto ao prefeito Edvaldo Nogueira, vereadores da Câmara Municipal de Aracaju e candidatos da coligação, Belivaldo recebeu dos moradores locais sinais de aprovação à sua reeleição, expressos em sorrisos e no afeto transmitido em gestos.

A Caravana Pra Sergipe Avançar se concentrou no novo trecho da avenida Francisco José da Fonseca (Gasoduto), onde esta via se interliga a uma outra, recém-entregue pelo governo estadual à população aracajuana, a avenida Etelvino Alves de Lima que, por sua vez, interliga a primeira à avenida Augusto Franco.

“A interligação da avenida Augusto Franco com a Gasoduto por meio da abertura de uma nova avenida na capital é uma das obras de mobilidade urbana mais importantes dos últimos anos em Sergipe, feita por nosso governo em benefício de todos os aracajuanos”, destaca Belivaldo.

O governador explicou que a interligação, além de ampliar a malha urbana da capital, contribuiu para “desafogar” o tráfego de veículos em outras duas importantes vias da cidade: as avenidas Heráclito Rollemberg e Tancredo Neves. “Nesta obra, que compreendeu também a construção de viaduto e acessos a outras vias, o governo investiu mais de R$70 milhões”, completou.

Aos moradores do conjunto Orlando Dantas, Belivaldo, que pleiteia a reeleição ao lado de Eliane Aquino, candidata a vice-governadora da Coligação Pra Sergipe Avançar, enfatizou que obras importantes executadas “por este nosso governo”, como a interligação das avenidas Augusto Franco e Gasoduto, só foram possíveis, nesse período de crise financeira que atinge todo país, devido ao planejamento da gestão.

“Precisamos continuar essa parceria exitosa entre Estado e Prefeitura de Aracaju, para que possamos, juntos, dar sequência ao trabalho de reconstrução da qualidade de vida da cidade, que tem sido muito bem administrada na gestão do prefeito Edvaldo Nogueira”, afirmou Belivaldo.