07/10/2018 as 10:29

Eleições 2018

Milton Alves (PMN) vota acompanhado da vice e da família

Ao chegar ao local, o candidado cumprimentou os eleitores.O candidato pediu que o eleitor vote consciente.


Com o filho Arthur, de um ano nos braços, e ao lado de familiares, o candidato a governador Milton Andrade (PMN) chegou à escola municipal Tenisson Ribeiro, no Robalo às 9h15. Antes de se dirigir à sessão 427, ele cumprimentou eleitores, ouviu palavras de estímulo e elogios e ratificou o seu compromisso em tirar Sergipe do quadro caótico em que se encontra.

                                       

Para isso, ressaltou Milton, que está na disputa pela primeira vez, “o eleitor precisa entender que tem opção de mudar. Sergipe tem alternativa, tem gente comprometida e com o desejo de gerar a verdadeira mudança. Eu sou esse nome e o sergipano pode fazer essa escolha”, disse o candidato.
Milton destacou a necessidade do voto consciente de modo que a democracia, de fato, prevaleça. “Vender voto não é uma atitude inteligente. Deixar de votar ou anular o voto, também, não! Precisamos ter clareza que o voto é o único instrumento capaz de gerar a mudança que nós precisamos para o Brasil e para Sergipe. E o povo é quem pode fazer isso acontecer”, afirmou o candidato que estava, também, acompanhada da candidata a vice-governadora, Rafaella Soares (PMN).


Para ele, o voto branco ou nulo só interessa a quem não deseja que nada mude. “O eleitor tem alternativa e pode escolher alguém diferente para representar o nosso Estado”, disse Milton, que circulará pela capital e municípios do interior durante o dia. No final, da tarde, ele pretende acompanhar a apuração em seu comitê de campanha, ao lado de familiares, apoiadores e assessoria.