07/10/2018 as 13:03

ELEIÇÕES 2018

Jackson Barreto vota no centro de Aracaju

Na saída da sessão eleitoral, Jackson declarou estar tranquilo sobre o resultado das eleições e sobre toda a trajetória da campanha

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jackson Barreto vota no centro de AracajuFoto: Divulgação
O candidato ao Senado Federal Jackson Barreto já votou neste domingo de eleição, 7 de outubro. O candidato, que tem sua zona eleitoral no Colégio Amadeus, chegou por volta das 11 horas, acompanhado de seu suplente, Sérgio Gama, Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, e familiares. Na saída da sessão eleitoral, Jackson declarou estar tranquilo sobre o resultado das eleições e sobre toda a trajetória da campanha, que foi marcada com uma aceitação crescente da coligação ‘Pra Sergipe Avançar’, composta por ele, Belivaldo Chagas, Eliane Aquino e Rogério Carvalho.
 
"Uma campanha propositiva, em cima de projetos, uma campanha séria. De um candidato a governador do estado honrado como Belivaldo, e a nossa campanha para senador. Rodei o estado inteiro, tive a oportunidade de ver os amigos, rever as pessoas, as milhares de obras que espalhamos em todo o interior do estado. Tenho o orgulho de dizer, que deixei o governo sem uma mácula. Acredito que o homem público tem a obrigação de ser ético, ser honesto" declarou o candidato 155. Logo após votar, Jackson seguiu ao encontro do governador e candidato à reeleição Belivaldo Chagas, que também votou pela manhã, em sua cidade natal, Simão Dias, na Escola Municipal Carvalho Neto, acompanhado pela família e lideranças políticas da região.