11/10/2018 as 08:04

Decisão

Samuel vai deixar o PSC e apoiar Belivaldo

Segundo o deputado reeleito, Belivaldo se comprometeu com a bandeira defendida pelo parlamentar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Samuel vai deixar o PSC e apoiar BelivaldoFoto: Agência Alese

O deputado reeleito Capitão Samuel (PSC) disse que, assim que possível, deixará a sigla partidária onde esteve durante anos. O motivo para tal decisão seria o valor ínfimo destinado aos candidatos a deputado estadual, para ser usado suas campanhas.


“Não tivemos o apoio necessário do partido e assim que puder deixarei o PSC. Inclusive, falei com o pastor Everaldo e não obtive um retorno. Para se ter ideia, o pastor Antônio concorreu a federal e o partido enviou R$ 10 mil. Só André Moura que teve R$ 2,5 milhão”, disse Samuel, em entrevista à Fan FM.


Sobre qual candidato ao governo que deve receber seu apoio, o deputado eleito afirma que esteve com Belivaldo Chagas (PSD), que se comprometeu no combate ferrenho à entrada de drogas em Sergipe e também com a reabilitação de usuários, bandeira defendida pelo parlamentar.


“Graças a Deus o governador Belivaldo Chagas assumiu o compromisso na luta pelo combate às drogas e nós acreditamos nisso. Me reuni ontem com mais dois deputados eleitos e decidimos pelo apoio a Belivaldo. Ele só não ganha se acontecer uma catástrofe”, finalizou Samuel Barreto.