16/10/2018 as 09:39

Eleições 2018

Amorim fala que não vai apoiar ninguém no 2º turno

“Eu combati todos os dois”, afirmou sobre os candidatos ao governo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Amorim fala que não vai apoiar ninguém no 2º turno

 Por Mayusane Matsunae

Após a decisão do PRB em apoiar a candidatura de Belivaldo Chagas (PSB), Eduardo Amorim (PSDB), candidato ao Governo do Estado, comentou que “o partido tem sua autonomia e independência”.

Em conversa com o JORNAL DA CIDADE, Eduardo Amorim afirmou que é preciso respeitar as decisões. “O PRB é um partido que estava aliado, que tem sua autonomia e independência. Escolhe o destino que quiser seguir, ninguém impõe absolutamente nada. Eu que não vou!”, disse.

Amorim também aproveitou para reforçar que não irá apoiar nenhum candidato neste 2º turno, nem Belivaldo Chagas e nem Valadares Filho (PSB). “Eu combati todos os dois. Então, eu sigo aí a minha coerência e minha história. Combati todos eles, principalmente o governo que bati mais. Para mim, tudo isso é a continuidade. Não me traz nenhuma esperança. Não traz nada de novo. Agora o povo escolhe e eu tenho que respeitar”, acrescentou.

Ainda para o JC, Eduardo Amorim analisou que o resultado da eleição deve ser respeitado. “Combati tudo isso que está aí. Se não fui compreendido ou se minha mensagem não foi compreendida, saberei respeitar. Dizer que concordo, eu não concordo. E continuarei discordando, mas sei respeitar a vontade da população”, pontuou.

Mandato
Ao ser questionado sobre o final do mandato no Senado Federal, Eduardo Amorim contou que irá continuar realizando o trabalho na Casa. “Vou ser o que sempre fui, com os mesmos valores e princípios. Só voto no que for bom e o que não for, não voto. Como sempre agi. Minha postura é a mesma”, reforçou.