31/10/2018 as 07:57

Recursos

Prefeitos vão buscar emendas em Brasília

Gestores discutem destinação de recursos com parlamentares federais.


Prefeitos vão buscar emendas em BrasíliaFoto: Assessoria

Além do governador Belivaldo Chagas (PSD), muitos prefeitos sergipanos foram para Brasília buscar recursos. Ontem, por exemplo, os gestores se reuniram com a bancada de deputados federais com o intuito de tentar puxar recursos das emendas para os respectivos municípios.


A equipe do JORNAL DA CIDADE entrou em contato com o deputado federal Laércio Oliveira (PP), que destacou a semana intensa para Sergipe para angariar as emendas federais para o Estado. Antes de entrar na reunião, que teve previsão de iniciar por volta das 19h, o parlamentar destacou o empenho que muitos vêm dando para a causa.


“Da minha parte estou disposto a ajudar com base na diretriz que o governador passou, que é priorizar a educação. O momento agora é fazer com que os nossos colegas, independente de final de mandato ou não, deem a sua parcela de contribuição e façam um gesto com o governo. Não existe mais palanque”, salientou Laércio.


Ainda para o JC, Laércio acrescentou que também será oportunidade dos deputados que estão no final do mandato ajudar. “Para aqueles que estão saindo também será uma oportunidade. Nada melhor do que deixar esse legado para o nosso Estado e nosso povo. Devemos pensar dessa maneira”, destacou.


Além de Laércio, o JC também entrou em contato com os deputados Pastor Jony (PRB), Fábio Reis (MDB), Fábio Mitidieri (PSD) e o senador Valadares (PSB), mas até o fechamento desta matéria nenhum retorno foi dado.