21/11/2018 as 10:26

Sergipe

Em nota, Rede anuncia filiação em massa ao PPS

Delegado Alessandro Vieira não irá sozinho para a sigla.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em nota, Rede anuncia filiação em massa ao PPS

Ontem, o Rede Sustentabilidade emitiu uma nota para informar que será feita uma filiação em bloco no PPS sob a justificativa de “por conta do não atendimento à chamada cláusula de barreira, o partido passará a sofrer severas restrições a partir de 2019, com uma redução expressiva na sua capacidade de atuação”.

De acordo com a nota, a decisão tomada nacionalmente ocorreu após debater alternativas para o futuro. “Resumidas à perspectiva de fusão com o PPS, partido disposto a ser totalmente reformulado para abrigar o desejo de renovação política, ou à manutenção da Rede em condições mínimas”, pontuou.

Por essa razão, a nota sinalizou oficialmente que o grupo que integra o partido em Sergipe e que carrega a responsabilidade de ter recebido uma votação expressiva nas eleições e resolveu antecipar a tomada de decisão. “Será feita uma filiação em bloco no PPS, para que se possa colaborar na construção de uma nova via política no Brasil e em Sergipe, baseada na defesa intransigente do combate à corrupção, na independência perante o Executivo e no respeito aos direitos individuais”, registrou.

Por fim, o material emitido pela Rede concluiu que o novo grupo já nasce forte. “Com quadros altamente respeitados no Estado, diversos vereadores, quatro deputados estaduais, um senador e, principalmente, uma militância aguerrida. É preciso construir novos caminhos para Sergipe”, apontou.