21/11/2018 as 10:43

Cidade

Emília quer revitalização das faixas de pedestres

A parlamentar afirmou também que essa é mais uma prova do desrespeito da gestão municipal com as pessoas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Emília quer revitalização  das faixas de pedestres

Mais uma vez, a defensora pública e vereadora Emília Corrêa (Patriota) sai em defesa da população aracajuana e volta a cobrar a revitalização das sinalizações horizontais na capital. Em uma de suas corriqueiras visitas pelas comunidades, dessa vez na zona norte, a oposicionista presenciou a falta de manutenção das faixas refletivas para os pedestres, em alguns casos já inexistentes.


De acordo com a parlamentar, na avenida principal do Bairro Lamarão as pessoas precisam diariamente disputar espaços com os veículos para fazer a travessia, que acontece com total insegurança.

“Na última sexta-feira, 16, estivemos na Avenida Paulo Figueiredo Barreto, no Lamarão, e verificamos que as faixas de pedestres e quebra-molas estão totalmente apagadas, colocando em risco a vida dos cidadãos durante a sua travessia. Fiz o trajeto junto com moradores do local e percebi o quanto é inseguro fazer essa passagem”, destacou.

A parlamentar afirmou também que essa é mais uma prova do desrespeito da gestão municipal com as pessoas, já que a referida avenida é o que chamou de “uma artéria” com grande fluxo de pedestres no bairro e sua revitalização garantirá maior segurança à comunidade.


“E não é só no Lamarão que as coisas estão assim. As faixas de pedestres de um modo geral na cidade estão totalmente apagadas e por conta disso causam insegurança durante as travessias dos pedestres. Estamos recebendo inúmeras reclamações da população, reivindicando a reforma das faixas e vamos continuar defendendo o povo e cobrando até que a gestão resolva tomar uma atitude”, concluiu.