23/11/2018 as 07:55

Alese

Mesa Diretora: Luciano não desistiu da presidência

De acordo com Luciano Bispo, não há desistência da candidatura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mesa Diretora: Luciano não desistiu da presidênciaFoto: Alese

Apesar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter indeferido o registro de candidatura, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB) assegurou que não desistiu da disputa da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe para próxima legislatura e que está lutando em Brasília para reverter a decisão da Justiça Eleitoral.


De acordo com Luciano Bispo, não há desistência da candidatura. “Nós estamos lutando em Brasília. Acho que vamos corrigir esse equívoco. Eu continuo como deputado e candidato à presidência da Assembleia Legislativa na próxima legislatura”, contou.


Ontem, em conversa com a imprensa no intervalo da sessão, Luciano Bispo detalhou que vem mantendo diálogo com os demais deputados estaduais e frisou que a eleição não estava como certa. “Temos que conversar com os colegas. Não tem ninguém aqui dono da cadeira. Tem que conversar, até porque são 12 deputados novos e tenho que convencê-los a votar em mim”, acrescentou.


Além de Luciano Bispo, até o momento estão colocando o nome para disputar a eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa estadual os deputados Garibalde Mendonça (MDB) e Jeferson Andrade (PSD).

Registro
Conforme o JORNAL DA CIDADE vem acompanhando, o TSE indeferiu o registro de candidatura do deputado Luciano Bispo após um pedido feito pelo Ministério Público Federal, que alegou fraude no fracionamento do processo de aquisição e compras de medicamento. Dessa maneira, a Justiça Eleitoral decidiu que o parlamentar não poderá exercer o mandato para o qual foi eleito para a próxima legislatura, de 2019 a 2022.


Sobre essa decisão, Luciano Bispo reforçou que apesar da preocupação está confiante com a defesa que apresentou para reverter a decisão. “Estou cuidando disso e tenho fé em Deus que venceremos essa batalha”, pontuou.