29/11/2018 as 07:58

Política

Belivaldo brinca: “A gente tem que falar menos ainda”

Governador se referiu ao fato de estar sendo investigado pelo MP Eleitoral.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Belivaldo brinca: “A gente  tem que falar menos ainda”Foto: Jorge Henrique/ASN

Ontem, durante o anúncio da programação do Réveillon da capital realizado pela Prefeitura de Aracaju, o governador Belivaldo Chagas (PSD) comentou que “agora, investigado, a gente tem que falar menos ainda”. O comentário foi feito após a ação movida pelo Ministério Público Eleitoral que poderá acarretar na cassação do mandato.


Na edição de ontem, inclusive, o JORNAL DA CIDADE publicou as explicações da procuradora regional eleitoral Eunice Dantas, que entendeu ter ocorrido abuso de poder político e econômico de Belivaldo Chagas, por usar a estrutura do governo em favor da sua campanha. “Eu já não sou de falar muito e agora, investigado, a gente tem que falar menos ainda para não correr o risco de falar besteira”, disse, na coletiva da prefeitura.


Ainda no evento da Prefeitura de Aracaju, Belivaldo assegurou que está tranquilo em relação à ação movida pelo Ministério Público Eleitoral. “Em paz comigo mesmo, porque tudo que fiz no decorrer da campanha fiz com a certeza de que as coisas estavam sendo feitas cumprindo o que preconiza a legislação eleitoral. Nada fizemos a partir daí”, comentou.


Conforme o JC acompanhou, Belivaldo também pediu para que Eliane Aquino (PT), eleita vice-governadora na chapa, ficasse ao lado. “Faço questão de estar aqui neste momento fazendo parte do cerimonial para anunciar a presença da nossa futura vice-governadora”, acrescentou.

Réveillon
O Réveillon será realizado pela Prefeitura de Aracaju através da parceria com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp). “Essa união entre Estado e município é muito importante para que possamos encerrar o ano de 2018 de forma festiva, além de atrair milhares de turistas que acabam por movimentar a nossa economia. Estaremos sempre de mãos dadas com a prefeitura pensando no bem-estar do nosso povo!”, concluiu.